Direto da revista X360, n° 47, sessão network, BOLA DE CRISTAL: A X360 banca a pitonisa e imagina o que será lançado em um futuro próximo:
Uma prequel horripilante:
L4D e L4D2 trazem um mundo abatido por um surto viral-mas vimos apenas os devastadores pós-efeitos da guerra zumbi. Adoraríamos jogar um jogo em que mostrasse a sociedade sendo devastada pela infecção, com o medo e o pânico e o caos reinando os locais. Seria legal estar no ambiente onde NPCs se transformam em zumbis enquanto joga
Uma história mais profunda:
É bom ter as campanhas separadas, para jogar na ordem que bem quiser.Por um lado, esse aspecto é positivo para modo cooperação. Por outro, seria ótimo ver L4D3 com uma história e narrativa mais direcionada.
Novas armas e habilidades:
Queríamos que L4D3 introduzisse novas armas, como lança-chamas, bazucas, etc. Seria divertido se tivesse um sistema que refletisse o estilo dos jogadores, de modo que ganhasse bônus com certas armas usadas constantementes constantemente ou se tornar um melhor 'curador'.
Um AI mais flexível:
Uma coisa que deixa a série L4D especial é o AI Director, que determina a intensidade do aparecimento dos mortos-vivos, baseando-se na performance do jogador. Seria melhor se o AI Director fosse expandido e dotado da capacidade de alterar drasticamente os estágios, manipulando de maneira inteligente os elementos do mapa e removendo ou adicionando seções inteiras para tornar cada jogada diferente.
Novos sobreviventes e infectados:
Na passagem entre L4D2 teve novos sobreviventes (mesmo que alguns fãs não curtiram a ideia), por que não teriam no L4D3? Talvez a história possa colocar novos sobreviventes em grupos diferentes enquanto jogamos. Os infectados também! Novos infectados especias como uma 'mãe' que proteja e cure os infectados até que a mate ou um escavador, que agarre um jogador desavisado pelo chão.
Algumas partes do texto foram modificada para melhor entendimento.
Uma prequel horripilante:
L4D e L4D2 trazem um mundo abatido por um surto viral-mas vimos apenas os devastadores pós-efeitos da guerra zumbi. Adoraríamos jogar um jogo em que mostrasse a sociedade sendo devastada pela infecção, com o medo e o pânico e o caos reinando os locais. Seria legal estar no ambiente onde NPCs se transformam em zumbis enquanto joga
Uma história mais profunda:
É bom ter as campanhas separadas, para jogar na ordem que bem quiser.Por um lado, esse aspecto é positivo para modo cooperação. Por outro, seria ótimo ver L4D3 com uma história e narrativa mais direcionada.
Novas armas e habilidades:
Queríamos que L4D3 introduzisse novas armas, como lança-chamas, bazucas, etc. Seria divertido se tivesse um sistema que refletisse o estilo dos jogadores, de modo que ganhasse bônus com certas armas usadas constantementes constantemente ou se tornar um melhor 'curador'.
Um AI mais flexível:
Uma coisa que deixa a série L4D especial é o AI Director, que determina a intensidade do aparecimento dos mortos-vivos, baseando-se na performance do jogador. Seria melhor se o AI Director fosse expandido e dotado da capacidade de alterar drasticamente os estágios, manipulando de maneira inteligente os elementos do mapa e removendo ou adicionando seções inteiras para tornar cada jogada diferente.
Novos sobreviventes e infectados:
Na passagem entre L4D2 teve novos sobreviventes (mesmo que alguns fãs não curtiram a ideia), por que não teriam no L4D3? Talvez a história possa colocar novos sobreviventes em grupos diferentes enquanto jogamos. Os infectados também! Novos infectados especias como uma 'mãe' que proteja e cure os infectados até que a mate ou um escavador, que agarre um jogador desavisado pelo chão.
Não temos imagens, então coloquei essa montagem aqui. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário