Páginas

Tradutor

Pesquisa interessante - pesquise você também

quinta-feira, outubro 17, 2013

Takedown: Red Sabre... e um aviso legal

Nos primeiros minutos que joguei esse jogo, senti que era especial. Foi de presente de um amigo meu, mesmo que não quero jogar mais por estar esperando ele pra podermos jogar juntos. Eu não sei muito sobre esse jogo, só sei que fala sobre a famosa S.W.A.T.
Nem está na wikipedia, então se um de vocês (é difícil eu ainda ter algum usuário do blog) souber sobre esse jogo, sinta-se livre pra me contar.

Aqui vão algumas imagens:












Ah, esqueci de avisa-los que um grande companheiro meu começou seu próprio site e seu próprio negócio.
Se quiserem visitar e saber mais sobre o grande trabalho que ele tem feito, clique aqui ou na imagem a baixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem ideias para o blog

Precisamos muito de ideias! Nos ajudem rápido!

Qual é o seu Sobrevivente preferido em Left 4 Dead e Left 4 Dead 2