O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.
The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.
Expansões
Volta ao mundo: é a primeira expansão do jogo.Foi anunciada no dia 3 de agosto de 2009, e o foco desta expansão são viagens (como o The Sims: Em Férias, e The Sims 2: Bon Voyage). Os novos destinos são China, Egito e França. Os Sims poderão conhecer Sims de diferentes nacionalidades, caçar tesouros e aprender novas habilidades e ver famosos monumentos. Seu lançamento foi em 20 de novembro de 2009.
Ambições: é o segundo pacote de expansão do jogo e foi lançado em 1 de junho de 2010. Amplie os horizontes dos seus Sims com várias novas opções de carreira. Em The Sims™ 3 Ambições, você decide se seu Sim vai ser o herói da cidade ou provocar muita confusão entre os vizinhos. Ele pode salvar a população como um valente bombeiro, transformar a cidade como um arquiteto, viver num estilo 'underground' como um tatuador ou até caçar fantasmas espalhados pela cidade.
Caindo na Noite: é o terceiro pacote de expansão do jogo. O jogo teria sido previsto para ser lançado dia 29 de outubro de 2010 no Brasil, mas foi adiado para o dia 10 de novembro do mesmo ano. Os jogadores serão capazes de conduzir os seus Sims para o movimentado cenário urbano, onde eles poderão se tornar uma celebridade local, membro de uma banda de música, diretor, vampiro e muito mais.
The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.
Expansões
Volta ao mundo: é a primeira expansão do jogo.Foi anunciada no dia 3 de agosto de 2009, e o foco desta expansão são viagens (como o The Sims: Em Férias, e The Sims 2: Bon Voyage). Os novos destinos são China, Egito e França. Os Sims poderão conhecer Sims de diferentes nacionalidades, caçar tesouros e aprender novas habilidades e ver famosos monumentos. Seu lançamento foi em 20 de novembro de 2009.
Ambições: é o segundo pacote de expansão do jogo e foi lançado em 1 de junho de 2010. Amplie os horizontes dos seus Sims com várias novas opções de carreira. Em The Sims™ 3 Ambições, você decide se seu Sim vai ser o herói da cidade ou provocar muita confusão entre os vizinhos. Ele pode salvar a população como um valente bombeiro, transformar a cidade como um arquiteto, viver num estilo 'underground' como um tatuador ou até caçar fantasmas espalhados pela cidade.
Caindo na Noite: é o terceiro pacote de expansão do jogo. O jogo teria sido previsto para ser lançado dia 29 de outubro de 2010 no Brasil, mas foi adiado para o dia 10 de novembro do mesmo ano. Os jogadores serão capazes de conduzir os seus Sims para o movimentado cenário urbano, onde eles poderão se tornar uma celebridade local, membro de uma banda de música, diretor, vampiro e muito mais.
Gerações: é o quarto pacote de expansão do jogo. Este pacote de expansão foi lançado em 31 de Maio de 2011 nos EUA, em 3 de Junho de 2011 na União Europeia e no Brasil em 31 de Maio de 2011. Em minha opinião é a melhor expansão do jogo. Olha o que você pode fazer:
- Sims de todas as idades podem desfrutar de novas actividades! As crianças podem ficar com os seus amigos em casas de árvores. Adolescentes podem fazer travessuras hilariantes. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade.
- Quer se trate de uma festa violenta com todos os adolescentes, enquanto os pais estão fora, a festa de formação do ensino secundário ou de casamentos, há uma variadíssima escolha novas festas para cada idade!
- Imensas novas interacções, desde despedidas de solteiro, a brincadeiras, ficar de castigo por ter recebido más notas escolares, até ouvir rumores, na cidade, sobre Sims que traem seus cônjuges!
- Sims vão aproveitar todas as formas novas de mexer com jogos criativos, incluindo a química, até criar os seus próprios filmes caseiros, os quais eles podem assistir em suas TV's, possibilidade de fantasiar-se de astronautas, dinossauros, princesas.
- Todas as novas actividades, festas, e dramas são mais fáceis do que nunca de lembrar e relembrar, com um sistema de novas memórias que mantém o controle de momentos importantes da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na sua página Sims 3!
The Sims Medieval
O jogo permite experimentar a era medieval com Sims de época: rei, rainhas, cavaleiros, feiticeiros, espiões, ferreiros,mercadores, bardos e outros. Além disso, o jogador pode criar heróis, escolher missões, construir seu reino, além de outros recursos.
O jogo se passa, totalmente, na Idade Média, todos os personagens moram em um único povoado, não mais em vizinhanças, com um único castelo, com um rei ou uma rainha e inumeráveis vassalos, cada um com suas tarefas, mais ou menos, únicas. Depois de começar um novo jogo, você assistirá uma animação que lhe falará um pouco sobre o reino que você governa. Após essa breve explanação, você começa a criar o seu rei ou a sua rainha. A criação de um Sim neste jogo é exatamente da mesma forma que acontece no The Sims 3, exceto por alguns aspectos como tatuagem, inexistentes na versão da Idade Medieval. Além disso, a escolha de roupas do personagem se restringe à peças únicas, ou seja, não é possível escolher manualmente uma camisa ou calças, embora ainda seja possível mudar as cores das roupas. A criação dos traços de personalidade foram modificados, agora inclui dois traços positivos e um negativo, mas cada missão poderá aprimorá-los transformando em uma característica épicas para cada personagem.
Depois de criar o seu Sim Monarca, você visualizará o seu reino. O jogador poderá, não só jogar com seu monarca, mas com qualquer personagem, dependendo da missão que terá que fazer. Muitas missões permitem que você escolha os heróis que irão protagonizar a história, e dependendo do herói escolhido a missão poderá ter caminhos e desfechos diferentes. Outros tipos de missões envolvem múltiplos heróis e você irá controlá-los simultaneamente, de modo que juntos possam conquistar à meta proposta. Há missões, ainda, que podem ter um outro Sim como um papel de suporte na história, mas eles não podem ser controlados. Dentro de cada missão, há decisões que você deverá tomar e que alterará um pouco de suas tarefas. Basicamente, você começa apenas com o seu castelo, mas conforme o jogo progride você poderá construir outros edifícios como um quartel, uma taverna, igrejas, entre outros. Em cada missão bem-sucedida você receberá Resource Points (RP) que serão usados para comprar mais edifícios em seu reino ou estabelecer laços com os reinos vizinhos. Além disso, ao comprar novas construções você aumentará ao máximo os aspectos do reino e permitirá o acesso a mais profissões ou heróis. Gastando seus Resource Points em outras regiões será liberada missões que permitirão você anexar os reinos vizinhos ao seu território e então você poderá realizar transações comerciais entre os reinos, permitindo o acesso a itens inexistentes em seu reino ou de difícil obtenção.
Quando você começa uma missão, você pode gastar o tempo que quiser para completá-la e poderá até mesmo desistir da missão e escolher outra. A interação entre os Sims jogáveis e os NPCs é a mesma observada nos outros jogos da série The Sims, isto é, você é capaz de formar relacionamentos e amizades com outros personagens, e também deverá estar atento ao humor de seu personagem e certicar-se de mantê-lo sempre feliz. Diferente das séries anteriores, no The Sims Medieval você gerencia apenas dois status do personagem: energia e fome, e para mantê-los sempre positivos basta que você alimente seu Sim e o deixe dormir. Além disso, todos os dias, às 9 horas da manhã, seu herói recebe responsabilidades que devem ser completadas até um certo tempo pré-determinado. Essas responsabilidades se constituem basicamente por combos de tarefas e pagamento de impostos, e falhar em cumprir uma responsabilidade causa ao Sim uma queda brusca de motivação. Depois de finalizar uma missão, qualquer personagem que tenha participado da aventura recebe dinheiro e pontos de experiência que irá garantir o avanço das habilidades do seu Sim em seus talentos particulares. Outro aspecto dos jogos anteriores que voltou nessa versão foi a incapacidade de envelhecer, exceto os bebês que crescem até virarem crianças, e então param.
Aqui vai algumas imagens:
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gostou da postagem? a maior de todas!
ResponderExcluirtive de encurtatr a letra
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